Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Black Sabbath inicia turnê



            Começou hoje (20/4), por Auckland, na Nova Zelândia, a turnê mundial do Black Sabbath que passa pelo Brasil em outubro. Foi o primeiro show do grupo desde a finalização das gravações do novo álbum, “13″, e duas músicas novas foram tocadas, “End Of The Begining” e “God Is Dead?”, lançada na última quinta. Para a turnê, o grupo não está contando com o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk, que gravou o álbum. Está na banda Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne.

            “13″ é o primeiro álbum do BS com Ozzy (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral. O lançamento acontece no dia 10 de junho, em quatro formatos diferentes; veja quais aqui. O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes.

            O Black Sabbath desembarca no Brasil em outubro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas e locais a serem anunciados, assim como os detalhes de venda dos ingressos. Esta será a primeira vez do grupo no Brasil com os integrantes fundadores Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial.

Veja abaixo a lista das músicas tocadas no show de hoje, na Nova Zelândia:

1- War Pigs
2- Into The Void
3- Under The Sun
4- Snowblind
5- Electric Funeral
6- Black Sabbath
7- Behind The Wall Of Sleep
8- N.I.B.
9- End Of The Beginning
10- Fairies Wear Boots
11- Symptom Of The Universe/Solo de bateria
12- Iron Man
13- God is Dead?
14- Dirty Women
15- Children Of The Grave
Bis
16- Paranoid

0 comentários: