Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Hoje Kurt Cobain completaria 46 anos :

     
      Hoje quarta-feira(20 de fevereiro) seria o 46º aniversário de Kurt Donald Cobain mais conhecido como Kurt Cobain , o eterno lider do Nivarna  morto em 1994 após cometer suicidio com um tiro em sua cabeça no dia 5 de Abril de 1994 em sua própria casa.
      Kurt ainda hoje inspira muitas bandas e cantonres solos por ser um dos maiores icones do Rock Mundial deixou saudades a muitos fãns. Nascido
      Nascido em 1967, em Aberdeen, Estados Unidos, Kurt Donald Cobain conheceu o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, durante os tempos de escola. Com ele e o baterista Chad Channing, Kurt formou a banda no fim da década de 1980, e lançou o primeiro disco da banda  “Bleach”  em 1988. Mais tarde, com a saída de Channing, o Nirvana convidou Dave Grohl (hoje Vocalista e Guitarrista do Foo Fighters).
     A fama veio com o single de ‘Smells Like Teen Spirit’, uma das músicas mais conhecidas da banda. O álbum em seguida, “Nevermind”, de 1991, é considerado um marco na história do rock, colocando o Nirvana no auge da música grunge.

Aberdeen, Olympia e Seattle, onde Kurt Cobain morou durante sua juventude.
"Aberdeen, onde Kurt Cobain morou durante sua juventude."
     Em 2006, foi lançado um  documentario  "About a Son" dirigido por AJ Schnack o documentario conta a vida de Kurt Cobain com cerca de 25 horas de entrevistas feita pelo jornalista Michael Azerrad com o lider do Nirvana o documentario também mostra cenas feitas nas cidades de Aberdeen, Olympia e Seattle, onde Cobain morou durante sua juventude.





Deixe nos comentários seus Parabéns ao eterno líder do Nirvana :

0 comentários: