Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Nickelback é a 1ª atração confirmada para 20 de setembro no Rock in Rio

   

'Expectativa é a melhor possível', diz o baixista do grupo, Mike Kroeger.


Apresentação no Palco Mundo será também a primeira no Brasil.


A banda canadense Nickelback é a primeira atração confirmada para o dia 20 de setembro, dentro da quinta edição brasileira do Rock in Rio. O grupo formado por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria) vai se apresentar no Palco Mundo. Será o primeiro show do conjunto no Brasil.

"A expectativa é a melhor possível. Sempre ouvimos coisas muito bacanas sobre o Rock in Rio. Não vemos a hora de poder conferir tudo isso de perto. É um dos maiores festivais de rock do mundo, e mantém a reputação de ser um dos melhores também", diz o baixista Mike Kroeger ao G1, por telefone, do Havaí (EUA).
Mike comemora o fato de finalmente poder estrear no Brasil, país que, segundo ele, o Nickelback tem o maior número de seguidores nas redes sociais — a fanpage do grupo no Facebook tem mais de 15 milhões de fãs, ao todo.
"Não sei exatamente quanto tempo teremos no palco. Acho que a apresentação vai durar mais ou menos uma hora. Então vamos tentar tocar as canções mais conhecidas, justamente por ser este nosso primeiro show por aí. Não queremos nos afastar muito dos hits", adianta o músico, irmão do cantor Chad.
Maior sucesso
O Nickelback surgiu na década de 90 e traz na bagagem sete álbuns ( já vendeu cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo e foi indicada seis vezes ao Grammy). Mas foi com o terceiro disco, "Silver side up", que o grupo estourou. Maior responsável pelo sucesso é a faixa "How you remind me", regravada no ano passado pela também canadense Avril Lavigne, noiva do vocalista do grupo.

FONTE:G1=>  http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/02/nickelback-e-1-atracao-confirmada-para-20-de-setembro-no-rock-rio.html

0 comentários: