Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Mais um Brazuca no Rock In Rio


      O Capital Inicial vem fazer companhia ao Sepultura e ao Ivan Lins na seleção nacional da Cidade do Rock.

     Pela quarta vez no palco do festival, o vocalista Dinho Ouro Preto garante que apesar da experiência, tocar no Rock in Rio é sempre uma emoção diferente: “O Rock in Rio é único para nós artistas. Ou você sai de lá muito grande ou pequeno. Não tem meio termo. Subiremos neste palco pela quarta vez e sempre temos experiências únicas.”

    Para o show desse ano, a banda promete trabalhar canções do último disco, Saturno (2012), além dos já consagrados hits e até uma participação especial, ainda em segredo. Eles se apresentam no Palco Mundo dia 14 de setembro, mesmo dia dos ingleses do Muse.
A banda é formada pelos irmãos Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo), Dinho Ouro Preto (voz) e Yves Passarell (guitarra).

     Desde o dia 1º de fevereiro de 2013, o público que se adiantou e adquiriu o Rock in Rio Card — cartão que garantiu a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril através do site www.rockinrio.ingresso.com.  As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

    A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

0 comentários: