Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Slash estava certo: Scott Weiland é demitido do STP





            Tal como a bola cantada por Slash meses atrás já indicava, o Stone Temple Pilots encerrou oficialmente” com seu vocalista, o figura difícil Scott Weiland. Nenhuma razão foi dada para a separação. Uma porta-voz da banda não teceu nenhum comentário adicional até agora.

            Weiland, por sua vez, se prepara para embarcar em uma turnê solo na qual ele tocará músicas dos dois primeiros álbuns do Stone Temple Pilots, ’Core’ de 1992 e ‘Purple’, de 1994.

            Perguntado em uma entrevista sobre o interesse de Scott Weiland em se reunir com o Velvet Revolver, Slash foi direto: Isso só aconteceu porque ele foi demitido do Stone Temple Pilots.O guitarrista explicou a situação :







 
“Eu acho que, considerando todas as coisas, visto que esse tipo de coisa sempre me surpreende também, eu só soube sobre isso através da imprensa. Eu estou fazendo shows em outro país e comecei a ouvir sobre o assunto, então fui buscar informações e foi isso que me disseram.“

0 comentários: