Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Evanescence: 10 anos de "Fallen"


O último dia 4 de março marcou os 10 anos do lançamento de "Fallen", disco de estréia do Evanescence. A gravadora Wind-Up Records relançará o disco em vinil roxo, numa edição limitada, prevista para chegar em 21 de maio.

É difícil imaginar que uma década atrás a banda explodiu dando ao Rock n'Roll uma boa dose de adrenalina com o single "Bring Me To Life", que foi notório graças à sua inclusão na trilha sonora do filme "Demolidor". Felizmente, para a sorte do Evanescence, a canção se tornou muito mais do que apenas uma faixa para um filme.

"Fallen" vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA e é o disco mais bem sucedido do Evanescence até hoje. Faixas como "Going Under", "My Imortal" e "Everybody's Fool" ajudaram a banda a ganhar Grammys como "Melhor artista novato" e "Melhor performance de Hard Rock".
Mesmo em meio a tribulações e alterações na formação da banda, Amy Lee e o Evanescence lançaram outros dois álbuns de estúdio. Mas eles nem chegaram perto das vendas de "Fallen". Mesmo assim o grupo tem se mantido como um dos mais requisitados do cenário roqueiro.

0 comentários: