Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Veja fotos do apartamendo de chorão e entenda a morte do cantor.




O cantor Chorão, encontrado morto nesta quarta-feira (6) em São Paulo, não se comunicava havia dois dias, segundo o delegando Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros. Ele também afirmou que um pó branco foi encontrado no local, mas não confirmou se tratar de cocaína nem que a causa da morte esteja relacionada a uso de drogas.

O corpo de Alexandre Magno Abrão foi encontrado por seu motorista no apartamento em Pinheiros onde ficava quando estava em São Paulo. Quando o socorro chegou, Chorão já estava morto. O comunicado da morte foi realizado às 4h30 da madrugada.



 
Na fotos é possível ver que o imóvel estava bastante danificado, além de uma grande quantidade de embalagens de bebidas alcóolicas encontradas.











 

         Ao deixar o apartamento de Chorão, o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o imóvel estava muito danificado, num "processo de deterioração". Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local. “Não tem nada que estivesse no lugar. Ele estava machucado no dedo, arrancou parte de uma unha, o que pode explicar as marcas de sangue na parede”, disse o delegado.

No site oficial do Charlie Brown Jr foi publicado um comunicado que informa o local do velório de Chorão:



0 comentários: