Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Saudades...


 

      A missa de sétimo dia do cantor Chorão será realizada nesta quarta-feira (13), às18h, em Santos, litoral de São Paulo, onde também aconteceram o velório e o sepultamento do artista.

     O tempo passa mais a saudade do chorão so aumenta , ele não um simples vocalista, não era uma simples pessoa , ele era o vocalista que uma simples palavra virava uma poesia, um simples ato ficava importante na vida de alguém.

     Chorão deixou filhos,parentes,amigos e milhares de fãns, ele brilhou na terra e concerteza brilhará onde o sol e as estrelas brilham.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez." William Shakespeare

      Chorão concerteza não foi um covarde, ele foi um homen corajoso que enfrento a vida, como poucos conseguiram.

Descanse em paz Alexandre Magno Abrão o eterno "Chorão".

O Preço: "Sempre sonhei em fazer um som que fosse a cara, e então poder chegar em algum lugar, ver a garota sorrir, a galera pular, a multidão a me chamar" - Ouça aqui

Zóio de Lula: "Meu escritório é na praia, eu estou sempre na área, mas eu não sou da tua laia não" - Ouça aqui

Quebra-Mar: "Tem pra mandar trazer, tem pra mandar buscar, vai! Tem pra mostrar poder, tem pra te alucinar. Dinheiro na mão, brisa no olhar" Ouça aqui

Não Deixe o Mar te Engolir: "Acabei de ver mais um cachorro na estrada, dor de cabeça garganta ressecada. Sinto saudades da minha família, mas a vontade de tocar e crescer é mais forte em mim agora" - Ouça aqui

Como Tudo Deve Ser: "É foda ser tachado de doido, vagabundo mas,como tudo deve ser" - Ouça aqui

Só Os Loucos Sabem - "Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião" - Ouça aqui

Dias de Luta, Dias de Glória - "Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver. Mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante" - Ouça aqui

 
Senhor do Tempo - "Porque quando a casa cai, não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado, que guerreiro é assim" - Ouça aqui

Ela Vai Voltar (todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita): "Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira" - Ouça aqui

Vícios e Virtudes: "Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível" - Ouça aqui

Proibida pra Mim: "Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!" - Ouça aqui

Confisco: "Monumentos com um cheiro que ninguém aguenta, multidão de solitários que a cidade alimenta" - Ouça aqui

A Grande Volta: "O mel no lábio que resseca a boca, o mel na boca que te deixa louca" - Ouça aqui

Quinta-feira: "Parecia inofensiva, mas te dominou" - Ouça aqui

Sino Dourado: "Entendo que as garotas de hoje em dia, estão ligeiras e tem boas amigas. Quem disse que elas precisam de nós?" - Ouça aqui

0 comentários: