Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Polícia confirma cocaína no apartamento de Chorão




As causas da morte do músico Chorão, líder do Charlie Brown Jr., na madrugada desta quarta-feira, dia 6, ainda estão sendo investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), confirmou a presença de drogas no apartamento do músico.

                "Encontramos cocaína no apartamento, que foi confirmada com um teste rápido na hora. Os vestígios foram levados para o IML e a polícia espera um laudo final", contou o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc ao portal R7.

                De acordo como veículo, o investigador falou que Chorão teve um momento de surto e depredou o apartamento. "Ele arrancou e quebrou as coisas em um momento de surto. Na agitação, o coração acelera e vai a 180 batimentos fácil, o que pode ter ocasionado a parada cardiorrespiratória. A droga por si só já eleva os batimentos, com a movimentação dele só facilitou ainda mais uma parada. Provavelmente, ele teve um momento de desfalecimento durante o uso da droga e voltou a usar. O corpo não aguentou", relatou.

                O corpo de Chorão será velado na cidade de Santos em cerimônia aberta ao público, depois que todos os exames estiverem prontos, e acontecerá no ginásio Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184 – Vila Mathias), com capacidade para 5 mil pessoas, a partir das 20h desta noite. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira, dia 7, às 15h.

0 comentários: