Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Rock é do demonio? Tem certeza?

    Epica - O silêncio eterno clama por justiça, o perdão não está à venda e nem a vontade de esquecer.

    After Forever - Um coração solitário pode estar ferido e abatido, mas ainda não derrotado.

    Within Temptation - Espírito Santo, salve-nos de nossa hora solene.

    30 seconds to Mars - encontrei minha fé vivendo no pecado.

    Skillet - Um herói não tem medo de dar a sua vida, um herói vai me salvar bem a tempo.

    Flyleaf - A alegria virá.

    Evanescence - Não me expulse, diga que você estará comigo porque eu sei que não posso suportar tudo isso sozinha.

    Xandria - Nada dura para sempre.

    The Agonist - Ouçam antes de condenar, vejam vocês, eu nunca tive a intenção de estragar nada!

    Delain - Doces sonhos é o que eu preciso.

    Nightwish - Por meus sonhos eu continuo minha vida.

    Lacuna Coil - Não há onde esconder como eu me sinto

    Tarja Turunen - Leve todas as suas flechas negras, elas não podem mais ferir.

    Markize - Alguém ouve quando você chora sozinho.


Um comentário:

  1. Avenged Sevenfold - Querido Deus, a única coisa que peço a você é
    pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto,
    quando eu estiver muito distante.

    ResponderExcluir