Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Axl poderá ser processado por fã.



            Um fã do Guns N’ Roses está supostamente planejando tomar ações legais contra o vocalista do grupo, Axl Rose após o músico ter jogado seu microfone sem fio na plateia durante a noite de abertura da turnê australiana em Perth, no último sábado, acertando o fã na cara e causando dano aos seus dentes da frente.

            Darren Wright, de 39 anos, disse que ficou sangrando, e quer que Rose pague suas contas dentárias. Os promotores da turnê se desculparam e ofereceram um microfone autografado em retorno.

            “Não podia ver nada com as luzes e as explosões.” Disse Wright ao The West Australian, jornal local. “A última coisa que percebi foi a pancada na boca. Eu pensei que tivesse levado um soco. Eu fiquei bem atordoado e levei alguns segundos para perceber o que tinha acontecido. Eu podia sentir pedaços do meus dentes em minha boca. Então alguém se enfiou entre minhas pernas para pegar o microfone.”

            Ele adiciona: “Eu não acho que Axl pretendeu fazê-lo, mas ele me atingiu em uma trajetória bem reta. Esses microfones sem fio não são leves. Eu estou surpreso que não causou mais danos. Quero ao menos que ele pague para consertar meus dentes.”

            Wright disse que um dentista contou a ele que ainda haveriam meses de serviços dentais pela frente, custando aproximadamente US$ 5.154

            A turnê do Guns N’ Roses de seis shows na Austrália contendo o Zz Top e Rose Tattoo está marcada para finalizar em 20 de março em Brisbane.


0 comentários: