Twitter : @EnigmaDoRock
Facebook : www.facebook.com/EnigmaDoRock

Steven Tyler diz ter gastado 6 milhões de dólares em drogas durante sua vida.




     A vida desregrada de Steven Tyler do Aerosmith nunca foi segredo para ninguém e o próprio cantor tem falado abertamente sobre ela. Em entrevista ao programa de TV americano "60 Minutes", o vocalista não mediu palavras para falar sobre seu vício e contou que estima que ter gastado cerca de 6 milhões de dólares em drogas durante os anos 70 e 80 (ele fez um tratamento de reabilitação em 1986).

     "Você pode dizer que eu cheirei metade do Peru também, mas isso não importa", brincou. A estimativa era que Tyler poderia ter gasto até 20 milhões de dólares com o vício, que lhe rendeu o apelido, junto com o guitarrista do Aerosmith Joe Perry, de "Toxic Twins", "Gêmeos Tóxicos" em tradução livre.

     Recuperado do vício em medicamentos desde 2009, Tyler aproveitou a sobriedade para dar um gás em sua carreira. Depois de participar como jurado de duas edições do programa "American Idol", em 2012 o cantor lançou com o Aerosmith o álbum "Music From Another Dimension", que marca o retorno da banda ao som que a consagrou nos anos 70.

0 comentários: